Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Os 10 mandamentos para quem pede isqueiro emprestado.

Introdução:
Que fique claro que esses mandamentos são para os fumantes que deveriam ter, mas nunca tem isqueiro, você é um chato. Aceite.
Fumante tem que ter isqueiro, é um fato. Esquecer um dia, vá lá, não precisa comprar outro, pode pedir para o "comparsa" fumante, mas todo dia é dose e é chato, muito chato.
Mas se você é um desses chatos e não tem jeito, leia e aprenda.

1. O isqueiro é para o conforto do dono, não de quem pede emprestado. Ele pagou e é dele.

2. A obrigação de devolver o isqueiro é sua, não do dono lembrar que emprestou.

3. Fique no lugar de praxe quando for fumar quando com um isqueiro emprestado, para que o dono o ache facilmente caso queira fumar no mesmo momento.

4. Quando pedir o isqueiro emprestado a um amigo, NUNCA coloque por engano o isqueiro no bolso, devolva imediatamente após o uso.

5. Se o dono do isqueiro andar mais de 20 metros pra a área de fumantes e ele perceber somente quando procurar nos bolsos que você esqueceu de devolver, ele tem TODO o direito de ficar puto da cara.

6. Se você estiver de visita e ir embora e levando o isqueiro, deixando o dono sem, não interessa onde você esteja, VOLTE e devolva.

7. Se você é um daqueles caras que termina uma festa com 10 isqueiros "emprestados" no bolso, você não é engraçadinho, é ladrão e chatoooo pagaraioo.

8. Nunca peça insqueiro emprestado dois dias seguidos. Se você, pelo seu conforto, não foi comprar um no dia anterior, não tire o conforto do dono do isqueiro.

9. Se você é daqueles que pede isqueiro emprestado todos os dias e receber um "isqueiro" de presente, sim é um recado claro que você está incomodando.

10. SE VOCÊ PERDER O ISQUEIRO QUE GANHOU DE PRESENTE, nunca se atreva a pedir novamente o isqueiro para quem te presenteou.

OBS: Esses mandamentos são para quem pede isquerinho baratinho... se for um Zippo, um Swiss Army... francamente, não peça. Pois qualquer estrago ou sumiço de isqueiro assim  é pena de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário